domingo, 2 de agosto de 2009

CONVIVENDO COM ERROS

Errar é humano,e aqui estou eu,vitima de um erro medico,ou uma fatalidade? Ressequei minhas axilas em dezembro,dia 08,passei qse 30 dias criando seroma todos os dias nas axilas,comecei a ter febre e no dia 02 de janeiro desse ano,o medico abriu novamente pra limpar,na hora de costurar,ele pegou algumas terminações nervosas,desde então tenho sentido muitas dores no braço,e choques,e meus braços estão muito inchados,o direito bem mais,tenho ficado com os movimentos cada dia mais limitados,e pra completar graças as quimios estou tão debilitada que não posso refazer a cirurgia agora,alem de conviver com esse erro,aprendi a conviver com as limitações de ter que reaprender a cortar a carne com a outra mão,petear o cabelo só com a esquerda,enfim...tudo seria infimo se eu tivesse a certeza que ficaria boa,que venceria essa luta...

Um comentário:

  1. Olá, apenas hj vi seu comentário no blog, e aqui estou, vejo que não postou mais, embora eu não faça ideia de seu estado neste momento, peço a Deus que te ilumine, te proteja, e oro para que esteja bem.

    Muito Paz!

    ResponderExcluir